31/08/2012

14

Omedetou, Miku-san!

Hoy Minna-san and Miku fans! Vocês já devem saber que hoje a nossa Miku completa 5 aninhos de existência, né? Não? Então agora já sabe!
Miku, nós te criamos, nós te fazemos cantar, nós viramos seus fãs... Agora te damos os parabéns. Dia 31 de agosto de 2007 nasceu uma Vocaloid que revolucionou o mundo da música. Gerou milhões de fãs por todo o mundo, que a ajudavam nessa "criação" ainda mais, com desenhos, músicas... E assim surgiu a cantora pop virtual mais famosa do mundo.
Um grande omedetou pra Miku! 

Agora pra comemorar, aí vão alguns vídeos!

Perfeitooo!


Lindo demais <3 p="p">
39 porque 3 em japonês se diz "san" e 9 "kyuu" então 39 "sank-yuu" (thank you).

Desejamos toda a felicidade para a diva pop virtual mais perfeita do mundo!
Miku! 030

22/08/2012

5

Estou viva + Actions

Meumeumeumeumeudesho?
Nossa, que sumida geral eu dei né? Mas não se preocupem, eu estou viva sim. Principalmente aqui e aqui, o dia todo. E também voltaram as aulas, tô cheia de trabalhos, e ainda tô fazendo um doujinshi de Vocaloid yaoi nee
Obrigada por terem votado na enquete! O nome que venceu foi Yuki e eu vou atualizar no próximo lay.
Gomenasaii minna pelo sumiço! Mas hoje trouxe várias actions pra você usar no Photoshop!
Clique nas fotos de preview para baixar.

 
Tem mais aí!