28/07/2012

10

Playlist da semana

1006041364ac24f78f_large
Kawaiidesuuuu! 030
Minna, onegaionegaionegaionegai visitem meu blog de MMD? Acabei de criar e arrumar com muito trabalho, amaria se vocês seguissem... Arigato gosaimazu!
Ah, e votem na enquete pra eu decidir que apelido eu devo ter no blog ^^ cansei do meu nome sacumé... E também estou pensando em escrever uma fic... Que casal vocês gostariam de ver? (pode ser Yaoi ou Yuri, no prob ^^) Opinem!
E obrigada pelos 50 seguidoreeees *-*

Então, criei mais uma tag! eu sempre crio um monte e só faço um post nee?
Essa é a playlist da semana, onde toda semana (avá) postarei uma lista das músicas que estou mais ouvindo.
Bem pra começar temos muito... Vocaloid! pravariar

Vanan'Ice - The Lost Memory

Tradução dessa música: Len + Kaito + Gakupo + Rock + Fodeza + Yaoi + Len num vestido = Vanan'Ice XD


Hatsune Miku - Rolling Girl
Rin & Len - Migikata No Chou 
(Essa jamais saiu das que eu ouço mil vezes por dia XD)
Len Appd POWER - Cantarella
Rin & Len - Gekokujou

Hatsune Miku - Ura Omote Lovers
Megurine Luka - Luka Luka Night Fever

Então... KISU minna!

10 comentários:

  1. huuh menina vc falou do meu blog mas esse aqui é a perfeição em pessoa O_O -qq LET ME LOVE YOUR BLOG! -qq
    Me gustei u3u -qq hm.... eu prefiro kuro len romantic night destas versões de músicas tipo luka luka night fever, two face and lovers tmb gosto da versão do len...... o3o mas playlist ta linda u-u -qq
    Eu aceito afiliação sim :3 me fala um personagem para a foto? o3o (len já foi ^^'') -qq
    Então.. quem disse que o len era afeminado foi meu too-san çwç (ele é shota mas é lindo mesmo -qq e MEU/apanha <- não importa o "apanha" ele é o3o/apanha de novo)-qq

    Jaa nee :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIN! PEGA A RODDAROLLA! XDD
      Te adicioneeeeei já pla-san 030

      Excluir
    2. O3O vc tmb está lá :3 coloquei uma imagem a gumi em homenagem ao seu layout divoso =w=

      Excluir
  2. Oie Tudo bem?
    Ameei a Play *-*
    Bem escolhidas as músicas viiu?
    Toou seguindo haha.
    Beeijos :*
    www.blogmodateengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindo blog!
    Já estou seguindo de volta
    meu nome de seguidora está como : Mari
    Beeeijos
    http://diariociumento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vanan'Ice *--*, eu amo rolling girl (0>//<)0.Que blog mais kawaii *q*,aceito afiliação sim ^^.Seguindo claro :3,obrigado por seguir lá ^^.

    kissus~<3

    kirakiraribon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog e liiindo de bonito ;)
    Estou seguindo aqui,beijos--->http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seguindoo.. Segue de volta ?
    Brigaduuu.u, Beijooos
    gatarosadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    http://decoradaseesmaltadas.blogspot.com.br/
    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/Decoradaseesmaltadas
    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir