15/05/2012

4

Miku Miku Dance

Hey, muddafuggaz! Hoje, vim falar um pouquinho sobre um dos meus programas preferidos: O Miku Miku Dance (MMD). Nele é possível fazer animações 3D. Mas antes de eu te explicar como, que tal ver algumas? Eu mesma que fiz :3


Tem mais ainda! Clica aí!


E aí, curtiram os vídeos?
Então:
Obrigada.

O MMD é um programa de animação 3D, onde você edita frame por frame, e seleciona os "bones" no seu model para fazê-lo se mover.
Olha só um print do programa:
Os azuizinhos são os bones que podemos mover e rodar, etc.

Geralmente, os criadores de MMD baixam motions data (movimentos prontos), porque, nossa. As vezes que já tentei fazer meus motions, a minha boneca parecia uma minhoca, toda troncha.
E assim, também existem efeitos, modelos extras para download, motions de models e câmera, palcos, acessórios, backgrounds... E então nossa Miku solitária daí de cima fica mais ou menos assim:

Demais, não é?
Para baixar o MMD clique aqui.

É só isso por hoje, gente... Beijo!

4 comentários:

  1. Nossa adoreii de paixão esse programa vo tentar baixar ok?
    Flor adorei a visita q vc fez no meu blog ok?
    Me ensina a fazer esse efeito no titulo das gadgets tipo essa faixa na barra lateral, me enssna vai POR FAVOR.....
    sweet-girls-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHA, isso me lembrou que meu blog vem de uma dancinha japonesa -q

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  3. Laura,onde é que tem as bonecas pra baixar do MMD? To precisando que to experimentando como se faz essas coisas que você faz ^^

    ResponderExcluir